Saturday, June 25, 2016

Tópico Teste O Seu Broker - Seu Mt4 Vs Seu Opções Binary Broker !






+

PowerOption vs. MT4 : resultados são bons para um bom corretor . Vocês lembrar que Bo plataforma de corretor será entre lance + pedir / 2 ou em qualquer lugar dentro desse intervalo, eu encontrei quando o preço não está dentro desse intervalo, não o comércio , que é a minha regra de negociação número 1 . Quando o preço acaba fora deste intervalo , é becuz fluxo de dinheiro não é de um equilíbrio , ea casa estará tentando tê-lo iguais, por isso eles não perdem apenas um pensamento , eu tenho um indicador para esta fórmula exata em MT4 que é dá lance + pedir / 2 Vocês lembrar que Bo plataforma de corretor será entre lance + pedir / 2 ou em qualquer lugar dentro desse intervalo, eu encontrei quando o preço não está dentro desse intervalo, não o comércio , que é a minha regra de negociação número 1 .




No comments:

Post a Comment